Sobre a Revista

O Caderno de Iniciação Cientifica e Extensão UNIFIP é uma publicação ONLINE das Coordenadorias de Pesquisa e Extensão da UNIFIP - Patos - PB, que tem por objetivo promover a divulgação da produção acadêmica de alunos envolvidos em Programas de Iniciação Científica e nos projetos de extenção desenvolvidos na instituição.

A Revista tem como público-alvo estudantes participantes de Programas de IC de instituições de ensino, porém aceita trabalhos efetuados por estudantes de ensino técnico e de graduação, desde que orientados por um/a professor/a.

Tendo como objetivo a divulgação de trabalhos em resumos apresentados em Congressos, Simpósios, Encontros, Seminários e outros eventos pertencenter ou apoiados pelo Centro Universitário de Patos (UNIFIP), com a intenção de colaborar com o avanço e divulgação nas áreas  de atuação da instituição.

É uma PUBLICAÇÃO CONTÍNUA. Com a aplicação do fluxo contínuo, a edição do ano corrente permanecerá aberta (In progress) e, à medida que os artigos forem aprovados e aceitos pelos parecerista, serão inseridos na edição. Não há fascículos, nem periodicidade, publicaremos os artigos aprovados em uma edição anual.

A Revista aceita artigos em português, espanhol e inglês.