Sobre a Revista

A Revista Revista Coopex. pertencente ao Centro Universitário de Patos – UNIFIP, é um periódico de fluxo contínuo que tem por objetivo estimular a produção cientifica através de pesquisas acadêmicas na modalidade Artigos e Resumos Expandidos dos docentes, discentes e sociedade em geral, em particular daqueles mais envolvidos e comprometidos com a pesquisa. Através dessa Revista, espera-se que a comunidade acadêmica em geral e toda a sociedade possa se beneficiar com o produto de uma longa e profícua produção acadêmica divulgada nesse periódico.

2177-5052

E-mail: [email protected]

Processo de Avaliação pelos Pares

A Revista Coopex. adota uma postura imparcial e segura no processo de avaliação da produção científica que é confiada pelos seus autores, isto porque  os possíveis manuscritos a serem publicados serão avaliados pelo sistema de avaliação cega, no qual as identidades dos dois avaliadores e do autor-avaliador são suprimidas, a fim de assegurar a imparcialidade no processo de avaliação.

Declaração de Privacidade

Os nomes e endereços informados serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades e/ou a terceiros.

 

Revista Coopex é um periódico de Acesso Aberto, o que significa que todo o conteúdo está disponível gratuitamente, sem custo para o usuário ou sua instituição. Os usuários podem ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou vincular os textos completos dos artigos, ou usá-los para qualquer outra finalidade legal, sem solicitar permissão prévia do editor ou do autor, desde que respeitem a licença de uso do Creative Commons utilizada pelo periódico. Esta definição de acesso aberto está de acordo com a Iniciativa de Acesso Aberto de Budapeste (BOAI)

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Periódicos

 
ISSN Título Área de Avaliação Classificação
2177-5052 REVISTA COOPEX CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO B1
2177-5052 REVISTA COOPEX MEDICINA I B1
2177-5052 REVISTA COOPEX MEDICINA VETERINÁRIA B1
2177-5052 REVISTA COOPEX PSICOLOGIA B1
2177-5052 REVISTA COOPEX SAÚDE COLETIVA B1
2177-5052 REVISTA COOPEX SOCIOLOGIA B1

Fomos agraciados, na última avaliação do QUALIS Capes (2017-2020), com o estrato B1. A partir de agora a Revista Coopex terá uma Taxa Simbólica de R$ 100,00 (cem reais), valor bem inferior a outros periódicos com Qualis Capes similar. 

A cobrança do referido valor permitirá manter os gastos relacionados com a editoração, indexações, diagramações e demais serviços que demandam recursos.

A taxa será cobrada somente para os artigos aceitos e deverá ser efetuada até 15 dias após a confirmação do aceite.

Os interessados devem entrarem em contato atraves do e-mail: [email protected]  (Observação: O editor tem um prazo de ate 60 dias para a validação )

Conta para pagamento da taxa dos artigos aceitos:

NUBENK              Nu pagamentos S.A

Banco: 260    Agência: 0001   Conta Corrente: 84938657-4

Elzenir Pereira de Oliveira Almeida

Chave Pix:  ed9f533e-d230-4b1b-b4ce-9f585e452e8c 

Após o pagamento,

enviar o comprovante para o e-mail: [email protected]

Indexador

livre